terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

DIVOS & DIVAS CCB x FAMOSINHOS x DESVIRTUAMENTOS



A Paz de Deus Amada irmandade
Compartilhar, curtir e seguir 
fanpage Amigão Hinos CCB 001 / 002🎶🎵🎷 (Opções windows/dispositivos móveis 01 e 02)

Outrossim, enviar seus hinos, vídeos, lives e assuntos pertinente a CCB para Grupos 
Amigão 001002 Maior Orquestra 001 002 ambos no facebook.  🎶🎵🎷

Deus abençoe ricamente Gê Pruda -  Amigão


A PAZ DE DEUS

Amados e amadas irmandade, assunto bate e volta, sempre a tona nas redes sociais esta aprofundando, mesmo com ALERTAS, CONSELHOS, vamos refletir mais e buscar a DEUS sem cessar... com máxima cautela...



Deus abençoe Gê e Tê


Alerta dos APLICATIVOS /  Alerta das redes. / Outros alerta para membros CCB.


significado-diva-divo-ccb







Vocês sabem o significado 

palavra “diva”, “divo”?


Wikipédia, Significados.com.br, o Aurélio ou qualquer outro dicionário nos responde essa pergunta da mesma forma: o primeiro e principal significado do verbete “diva” é “deusa”, ou “divindade feminina”.
Isso mesmo. Deusa.
E o que me assusta é que uma busca rápida no Facebook nos retorna incontáveis resultados para perfis e páginas com um mesmo tipo de nome: “divas ccb”, ou “divos ccb”, ou “divantes ccb”, ou qualquer outra derivação do tipo.
Tenho certeza que pessoas nomeiam seus perfis dessa maneira muito mais pela inocência de uma mocidade que não toma os devidos cuidados em verificar o significado das palavras do que por má intenção. Ou será que um moço/moça conhecedor da Palavra de Deus quer se colocar na posição de um deus, uma deusa, um ídolo? Somos bem ensinados quanto o pecado da idolatria, não? Se você não é, deveria ser, pois a sua Bíblia fala e muito sobre isso.
O que tem me assustado não é apenas os nomes desses perfis, mas a prática comum da mocidade que se usa deles: normalmente um moço ou uma moça tira uma foto e sai marcando na imagem todos os perfis “divos(as) ccb” possíveis. Alguns conseguem centenas de curtidas em cada foto. Curtidas e elogios do tipo “lindo!”, “linda”, e até mesmo coisas muito piores em alguns casos. Não é o caso da maioria, mas alguns de nossos moços(as) até mesmo se esforçam para parecer… sexy nas imagens.
Repito: não é a maioria, mas acontece, e tenho certeza que você já viu isso também.
Também já vi irmãozinhos postando imagens com seus instrumentos, será que é pelo simples orgulho de ser músico ou por pura ostentação? Cada um que responda por si mesmo.
E ainda um absurdo pior: moços e moças postando imagens com sua idade, se é músico/organista ou não, se é batizado ou não e se é solteiro ou não. Estão procurando namoro no Facebook?
Moços e moças, sejamos sábios! Jesus nos chamou para ser o sal (ou seja, o diferencial) desta terra. Será que Jesus nos lavou e nos remiu para que voltassemos a enganação da “moda da ostentação” praticada pelo mundo?
Porque queremos ser “divos(as)”? Será que queremos nos tornar deuses?
Será que estamos buscando ser idolatrados por alguém?
Buscar namoro em redes sociais? Será que nós não acompanhamos o noticiário?
Será que nós não acompanhamos os
ensinamentos do ministério?
Ser sexy? Para quem? Será que essa é a luz que Cristo quer que brilhe em nós?
Outra coisa triste: depois de uma busca mais apurada, descobri que há apenas perfis de divos e divas da CCB. Não se encontra perfis de “divos” e “divas” de nenhuma outra denominação. Logo nós, que muitas das vezes nos achamos melhores que os outros.
Tá provado que temos que descer do nosso orgulho. Temos muito o que aprender.
Para terminar: redes sociais não são brincadeira. Elas devem ser utilizadas com toda a sabedoria possível, se não se tornam em maldição em nossas vidas. Conheço pessoas crentes que tiveram vidas desgraçadas por causa dos Facebooks da vida. E não é o ancião “velhinho” que está escrevendo isso. É um jovem como vocês, que já cometeu muitos desses erros, e agora está tentando alertar a todos.
Sejamos sábios! Sejamos sábios! -  [ Instagram exclusivo Divos CCB ]
Numa próxima oportunidade falaremos um pouco mais de outro problema da mocidade: o “zap-zap”… Aguardem.     Fonte Eita Mocidade - Autoria Bruno Anastacio.
(Aproveitando o assunto, leia nosso texto muito interessante sobre “garotas cristãs e selfies ‘sensuais”: http://wp.me/p2nZzC-m0)Bruno Anastacio
[Outro ALERTA Famosos x Famosinhos]

Famosos que frequentam CCB bem diferente dos tais "famosinhos" que houve toda uma certa propagação...outro ALERTA DO EU SOU DA CCB


Ver vídeos dos FAMOSOS com pessoas comuns são notícias de repercussão ou seja DOUTRINA é para todos.


CCB Notícias trouxe:- Quem são os "famosinhos" e suas intenções na
CCB x  
FAMOSINHOS CCB QUEREM ACABAR COM A MOCIDADE


Não sabemos exatamente como tudo começou, mas ao parecer estes jovens (que se
dizem pertencer
Congregação Cristã no Brasil), são ou estiveram em Cabreúva.


Se nota claramente que as intenções são malignas, procuram promover uma moda mundana entre a mocidade alem de incitar ao sexo.

Por duas razões, resolvemos desenfocar os rostos:
1- Não vamos contribuir em suas escaladas a "Fama Maligna".
2- Com esperança, confiamos que se Deus quiser, poderá converter estes corações para que reconheçam o que estão fazendo e possam mudar de atitude, porque definitivamente, esta atitude não condiz com a de nossa querida mocidade.

Eles tentam se "auto-promover" e assim conseguir uma aproximação. Fazem cartões divulgando contato em redes sociais como facebook e whatsapp. Uma vez que consigam ganhar a confiança de outros jovens, eles então promovem excursões para lugares desconhecidos, geralmente locais afastados onde em alguns casos realizam orgias como já foi divulgado em RMs.

Uma das integrantes do grupo se chama Yayá, neste vídeo ela tenta se justificar dizendo que sua conta foi raqueada no Facebook, mas não explica os comentários dela no WhatsApp, vejam: no YouTube.


Vejam esta imagem. ou leiam integra na ccb noticias./ Diferente dos "famosos".


[Adendo nosso, de fato muitos "famosinhos" no facebook, muitos de bom caráter entrando no modismo, outros não sabemo o certo, com certeza não são batizados. Vejam  
01 / 02 ]... Utilizam outras designações celebridades, podes?Até famosos rejeitam termo CELEBRIDADE

Rapunzel's CCB
essa é demais, será que imaginam... que de fato acreditam neste conto:- 
A história narra a vida de Rapunzel, uma jovem de longos cabelos da cor do ouro, aprisionada no alto de uma torre por uma bruxa vingativa. O ápice da história acontece quando um príncipe encontra a torre de Rapunzel e passa a encontrá-la secretamente.WikiPedia.
 


A verdade sobre conto de RapuZeL  / Mocidade TheGorgeous CCB olha significado 

GORGEOUS" - TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS


gorgeous {adjetivo}

 gorgeous {adj.} (também: pretty, lovely)
 linda {adj. f.}
 gorgeous {adj.}
 deslumbrante {adj.}



Brodiis Ccb Ccb até aí tudo bem brodi significa 
Amigo, colega.

V.R.A

5 de setembro de 2015
Quem do Sul de Minas Gerais vai na reunião de conselhos dia 07/09/2015 em Varginha curti aí hihi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...